18.2.14

Os miseráveis - 2012



Juro, juro por Odin que fui com total preguiça assistir.
Sabe, filmes que a cada 10 frases, 15 são cantadas junto com uma história que se passa em 1832, não são meu forte. Nada contra, claro. Mas preciso confessar que filmes assim, não me seduzem muito. Mentira, sou fácil. Qualquer filme me convida. Mas esse, fui na defensiva, com mil pedras na mão, pronta pra atacar o computador e desligar até que logo nos primeiros minutos, eis que surge eles. *_*
Javert ( Russell Crowe) e Jean Valjean (Hugh Jackman) em um inédito conflito-cantante-sedução-total.
Pá-ra tudo!
E ao som de Bob Marley, renda-se...


                                   

E é disso que o filme fala: passa vida, passam os anos e o mundo dando esse tanto de voltas delícias e cremosas. Fazendo a gente perceber que "Aqui se faz, aqui se paga". Ou " O que é seu, tá guardado."

Risadas maléficas à parte, isso não significa algo ruim. Não é necessariamente que se você fez algo ruim, você vai sofrer eternamente. Embora seja meu desejo pras inimigas. Mas segundo um passarinho verde água, passaremos por momentos de fichas caindo, durante toda vida, amém. Que o tal troco pode vir em forma de amor e mesmo assim te matar por dentro. Há quem não suporte o amor. #fikdik




Não sei,  mas ouvi dizer desse mesmo passarinho verde água, que ler as razões da Lupa também faz bem pra saúde e vida. Sua ficha cairá, te trazendo muitos insight's e vontade de ver o filme. Assim sendo, segue, vai que cola :

: Ser um musical tem lá suas vantagens: a primeira é...cri cri cri cri...
Mentira. Tem sim. Cada frase/fala cantada dá muito mais ênfase ao momento que o personagem está passando. Depois de umas 2 horas, a gente acostuma, relaxa e .... junto.


: "Nada é tao ruim que não possa piorar" já dizia alguém na internet. #fikdik

:  Por isso, a melhor moeda que se pode dar em troco em uma vingança, é o amor ♥♥. Quem não consegue, tamo junto  dicão dos bons você vê por aqui :)
: Ótimas dicas para quem quer ser revolucionário, como eu. Que abro a janela do ônibus em dia de chuva, não começo a rir quando alguém cai, manifesto minha fome por uma vida com mais chocolate e por ai vai. Pitadas de revolução é só mais uma de minhas técnicas para seduzir ;)


: Então, se a vida te der raiva goela abaixo, vomite arco iris ♥



Amou? Odiou? Vem chorar as pitangas ou morrer de amores AQUI

Ficha técnica: 
Quando e onde? Reino Unido, 2012
Olhar de quem? Tom Hooper ♥ aqui
Quem faz parte? Elencão ♥♥ : Hugh jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Samantha Barks, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Isabelle Allen.







3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk....Adorei!!! Deu vontade de assistir e vomitar arco íris!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio receoso e não assisti. Agora vou ver com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Uebaa :D
    Assistam! Assistam! Assistam, tanãnã \o/

    ResponderExcluir

Vem que tem :D